terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Bora lá divagar...


Às vezes é preciso tornar o que é importante para outra pessoa, algo tão importante para você, quanto a outra pessoa...


Depois de um bom tempo no ‘limbo’, estou reativando as postagens neste meu espaço que foi e continua sendo tão especial. O meu mundo nas divagações semióticas.
Pra quem não sabe, criei este espaço para conseguir estudar a semiótica da comunicação durante a minha transição entre a graduação e o mundo real.
Sabe aquela fase em que ou você mata o inimigo ou o torna o seu maior aliado? Ou aquele dito popular: faça do limão uma limonada? Foi isso o que fiz, estava tendo dificuldades nesta disciplina, não pelo conteúdo, mas pela avaliação do meu amado mestre aí me convenci a extravasar estudando o triplo do meu poder de persuasão e melhorar a minha análise de discurso.

A primeira postagem foi no dia 20/05/2009, mais de nove anos divagando... Como faltam três meses para completar dez anos de postagens e faz uns três anos que abandonei as divagações, decidi que era muita simbologia para ficar parada numa única mente...
Por isto, resolvi reativar as minhas divagações, agora com um pouco mais de bagagem para compartilhar com vocês. Atualmente estou divagando o marketing digital, o inbudmarketing e suas análises de discurso e persuasão, por isto não será nenhuma novidade eu trazer os dois temas nas postagens futuras.
Mas vamos ao que interessa...

Nenhum comentário: